Apartamento semi-mobiliado com 2 vagas de garagem no Cristo Rei – próximo ao Hospital Cajuru
Apartamento para locação no bairro Cristo Rei, em excelente localização, próximo à Faculdade Estácio, Assaí Atacadista Cristo Rei, Hospital Cajuru e Hospital Marcelino Champagnat, com fácil acesso a comércios e serviços da região.
Com 76m² de área privativa, o imóvel é composto por 02 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte com closet, banheiro social, sala ampla para dois ambientes com armários planejados, cozinha com armários e equipada com geladeira, cooktop, coifa, micro-ondas e forno, além de área de serviço.
O apartamento conta ainda com 02 vagas de garagem demarcadas. Destaque para os móveis planejados e o closet, que trazem praticidade e melhor aproveitamento dos espaços.
O condomínio oferece portaria 24 horas, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground, estacionamento para visitantes, portões eletrônicos e sistema de câmeras de segurança, proporcionando conforto e segurança aos moradores.
Localizado à Avenida Senador Souza Naves, 1450 - Apto 403 - 3º andar - 4º pavimento - Torre Saint Germain - Residencial Boulevard de France - Alto da Xv - Curitiba/PR. Aluguel líquido + taxas.
Rua Hayton da Silva Pereira, 680
Capão da Imbuia - Curitiba/PR - CEP: 82810-170
(41) 3267-7422
MANUTENÇÃO (41) 99972-0797
FINANCEIRO (41) 99684-7231
atendimento@lorussoimoveis.com.br
Segunda-feira a sexta-feira das
08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00
Sábados das 08:30 as 12:00